Polícia coloca atrás das grades casal que abastecia de drogas área vermelha de Manaus

Por Portal do Holanda

20/10/2021 17h30 — em Policial

Foto: Pixabay

Manaus/AM - Lomann Ramos, 27, e Sara dos Santos, 23, foram presos nesta quarta-feira (20), no beco Esperança, bairro Petrópolis, Zona Sul da capital.

Segundo informações, o casal era responsável por abastecer bocas de fumo da região, e a polícia já estava a duas semanas de campana verificado a movimentação na área.

Ainda conforme a autoridade policial, com eles foram apreendidos meio quilograma de maconha, R$ 1.127 em espécie, dois aparelhos celulares e uma motocicleta, que eles utilizavam para realizar a entrega das drogas.

Lomann e Sara foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerão à disposição da Justiça.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial