Polícia busca por suspeitos de integrar organização criminosa no Amazonas

Por Portal do Holanda

18/10/2021 16h56 — em Policial

Grupo está sendo procurado pela Polícia Civil - Imagens: Divulgação

Manaus/AM - Ana Paula Caldeira de Medeiros, 33, Carlos Augusto Guido dos Santos, 38, Francisco Gleisson Juca da Rocha, 30, Kadson Gerson da Silva Barbosa, 38, Karen Alves Pinheiro, 29, Keitiane da Silva Regis, 34, e Markson Mota da Silva, 31, estão sendo procurados pela Polícia Civil, suspeitos de integrarem uma organização criminosa em Rio Preto da Eva. 

Kadson é um dos integrantes do grupo e também está sendo procurado - Foto: Divulgação

“Hoje deflagramos a Operação Acéfalo e efetuamos a prisão de 11 pessoas também envolvidas no grupo criminoso”, disse o delegado Henrique Brasil, titular da 36ª Distrito Integrado Polícia (DIP). 

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos, que denunciem pelo número (92) 99408-4662, o disque-denúncia da 36ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do denunciante será preservada”, afirmou Brasil.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial