Família busca jovem que desapareceu há mais de um ano em Manaus

Por Portal do Holanda

18/10/2021 16h52 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Denilson Ponte da Silva, 32, que está desaparecido desde o dia 22 maio de 2020, quando foi visto pela última vez nas proximidades do bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, nesta segunda-feira (18), às 14h11, pela irmã do desaparecido, Silvana Maria Pontes da Silva, 31, Denilson estava em situação de rua, quando um amigo da família o teria visto pela última vez no endereço mencionado.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Denilson, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, Zona Centro-Sul da cidade.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial