Início Policial Pistoleiros executam filho de caseiro a tiros em sítio no Amazonas
Policial

Pistoleiros executam filho de caseiro a tiros em sítio no Amazonas

Pistoleiros executam filho de caseiro a tiros em sítio no Amazonas
Pistoleiros executam filho de caseiro a tiros em sítio no Amazonas

Manaus/AM - Um jovem de 22 anos, identificado como Emanuel Pinto Farias Filho, foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira (8), no sítio onde morava com o pai, no Km 15, da rodovia AM-363, no município de Itapiranga, interior do Amazonas.

O caseiro contou à polícia que os autores do crime chegaram ao sítio por volta das 23h, e disseram que a motocicleta deles havia dado problema na estrada.

Eles pediram uma ferramenta emprestada e quando o homem entrou para buscá-la, os criminosos atiraram em Emanuel.

Ao ouvir o disparo, o pai correu para ver o que tinha acontecido e encontrou Emanuel ferido no chão. O jovem foi levado para o hospital da cidade, mas o tiro havia perfurado o pulmão dele e Emanuel acabou indo a óbito.

Os assassinos fugiram e a polícia tenta desvendar a identidade deles e a motivação do homicídio.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?