Compartilhe este texto

Pistoleiro executa homem com 8 tiros no meio da rua em Manaus

Por Portal Do Holanda

01/12/2023 11h56 — em
Policial


Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - Joell Holanda da Silva, 41, foi assassinado com oito tiros na manhã desta sexta-feira (1), na rua São Francisco, bairro Santo Antônio, zona oeste.

O crime ocorreu por volta das 10h40, quando o homem caminhava pela via. Testemunhas relataram que um pistoleiro armado se aproximou, efetuou diversos disparos e em seguida fugiu em uma motocicleta com a ajuda de um comparsa.

Foto: Jander Robson/Portal do HolandaJoell foi atingido na cabeça, braços e pernas e morreu na hora. No momento do ataque, o homem estava com uma mochila cinza nas costas, mas nada foi levado dele, o que indica que não se trata de um latrocínio, mas de uma execução encomendada.

Foto: Jander Robson/Portal do HolandaO corpo de Joell ainda está no local e a perícia coleta vestígios e pistas que possam ajudar a elucidar o homicídio. Ao término, o corpo do homem será encaminhado ao IML.

A polícia também deve checar se existem câmeras de segurança que possam ter registrado o momento exato do ataque do pistoleiro.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial