Compartilhe este texto

Pistoleiro de facção é preso durante operação da SSP em Manaus

Por Portal do Holanda

21/01/2022 11h28 — em
Policial


Material apreendido na operação dessa quinta-feira - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - O pistoleiro de uma facção criminosa foi preso nesta quinta-feira (20), durante uma operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Sendo a delegada-geral da Polícia Civil o homem é considerado um criminoso de alta periculosidade e há fortes indícios da participação dele em vários homicídios em Manaus.

Foto: Jander Robson/Portal do HolandaAlém do pistoleiro, outros dois suspeitos foram detidos e mais de 10 armas e inúmeras munições foram recuperadas pela polícia.

As operações continuam nesta sexta-feira (21), em Manaus e em Coari e nos próximos dias, um programa voltado para a segurança de áreas comerciais deve ser implementado.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda“Nós iremos agora no mês de fevereiro, o governador vai lançar dentro do programa Amazonas Mais Seguro, uma ação da Polícia Militar que vai levar mais segurança pública para as áreas comerciais. A sociedade verá nas próximas duas semanas ainda mais segurança na cidade”, diz o comandante da Polícia Militar Vinicius Almeida.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial