PF cumpre mandado contra suspeito de praticar sexo com mortos e animais em Manaus
Manaus/AM - A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta quarta-feira (14), um mandado de busca e apreensão na casa de um indivíduo suspeito de envolvimento com crimes sexuais, incluindo práticas como zoofilia e necrofilia. A ação faz parte da Operação Proteção Integral II, que investiga suspeitos de abuso sexual contra crianças e adolescentes em Manaus. Durante a operação, os agentes cumpriram mandados em bairros das zonas centro-sul e norte da capital amazonense.
De acordo com a PF, o primeiro caso chocou até mesmo os policiais, pois o suspeito utilizava as redes sociais para expor, sem receio, os crimes de zoofilia e necrofilia que cometia. O nome e o bairro de residência do suspeito não foram divulgados.
Em outra frente da investigação, um adolescente de 17 anos foi flagrado com imagens de pornografia infantil. A apreensão ocorreu em um endereço na zona norte da cidade. No caso do menor, ele é investigado por compartilhamento e armazenamento de material contendo abuso sexual infantil. Ele foi identificado por meio de análise de conteúdo em programa específico. No celular dele foram apreendidos vários arquivos que continham imagem de crianças e adolescentes sendo abusados.
O mandado de busca e apreensão contra ele foi cumprido nas primeiras horas da manhã de hoje, na zona norte, mas a PF não passou maiores detalhes sobre o caso.

ASSUNTOS: Policial