Pedreiro morto após sair para comprar sandálias foi encontrado pelo filho em Manaus

Por Portal do Holanda

24/11/2021 13h17 — em Policial

Vítima morreu com três tiros - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - O corpo do pedreiro Sidnei Monteiro Padilha, 64, assassinado nesta quarta-feira (24), foi encontrado pelo próprio filho em uma poça de sangue na rua Três do bairro Nova Esperança, Zona Oeste.

Testemunhas contaram que o rapaz, que tem o mesmo nome do pai, estava trabalhando em uma obra próxima, quando ouviu os tiros e correu para saber o que estava acontecendo.

Jander Robson/Portal do HolandaAo chegar na rua, se deparou com o pai estirado no chão com três marcas de tiros na cabeça. O Samu foi chamado às pressas, mas ao chegar na cena do crime, constatou que a vítima já não apresentava mais os sinais vitais.

Vizinhos ficaram revoltados com o assassinato e afirmaram que Sidnei era um homem de bem, cristão, pai de família e morador do bairro há mais de 20 anos. Segundo eles, o homem nunca foi envolvido em coisas ilícitas.

Testemunhas contaram à polícia que o idoso foi confundido com outro pedreiro que estava marcado para morrer por estar devendo em uma boca de fumo da área.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial