Polícia procura suspeito de matar esposa com 15 facadas na frente dos filhos no Amazonas

Por Portal do Holanda

24/11/2021 14h52 — em Policial

Foto: Divulgação/ Procurado Joel Martins/Vítima Elizandra Pedrosa

A Polícia Civil do Amazonas procura Joel Martins da Silva, 36, por assassinar a esposa, Elizandra Pedrosa da Silva, 28, com cerca de 15 facadas pelo corpo, na frente dos dois filhos dela menores de idade na última terça-feira (23). O crime aconteceu na casa do casal, na Rua Júlio Marinho, no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Eirunepé. 

De acordo com informações do investigador Gonzaga, o homem foi visto por moradores fugindo da cena do crime  por uma área de mata, portando uma faca e com as roupas sujas de sangue. A mulher foi encontrada morta ao lado dos dois filhos. 

Gonzaga solicita a quem tiver informações acerca da localização de Joel que entre em contato pelo número (92) 98431-2713, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o gestor.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial