Compartilhe este texto

Passageiro leva 15 tiros enquanto entrava em carro de aplicativos em Manaus

Por Portal Do Holanda

10/12/2023 13h08 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem morreu na manhã deste domingo (10), ao levar 15 tiros pelo corpo, na rua Quinze de Maio, no bairro Santa Etelvina, na zona norte.

Informações repassadas por testemunhas são de que a vítima havia solicitado um carro por aplicativo e estava embarcando no veículo, por volta das 8h30, quando foi atacada por quatro criminosos.

Os suspeitos chegaram em um carro modelo Fiesta, de cor preta e abriram fogo contra o homem, depois fugiram. Ele ainda foi levado para a UPA do Campo Sales, mas morreu durante o atendimento.

O motorista de aplicativo também ficou ferido no ataque, mas teve apenas escoriações leves. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial