Compartilhe este texto

Passageiro é pisoteado por bandidos durante assalto ao ônibus da linha 650 em Manaus

Por Portal do Holanda

21/05/2022 0h51 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um homem, ainda não identificado, foi pisoteado por bandidos durante um assalto ao ônibus da linha 650, na noite desta sexta-feira (20), na avenida General Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

À polícia, o motorista do ônibus relatou que os quatro criminosos teriam entrado no coletivo no Terminal de Integração (T5) e anunciaram o assalto nas proximidades do Clube do Trabalhador SESI. Em seguida, eles exigiram os celulares e pertences dos passageiros que viveram momentos de terror durante a ação criminosa.

Antes fugir, os suspeitos jogaram um passageiro no chão e o pisotearam, sem motivo aparente. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ninguém foi preso.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial