Compartilhe este texto

Carro roubado é encontrado em casa usada para desmanche em Manaus

Por Portal do Holanda

21/05/2022 2h57 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 51 anos foi preso, nesta quinta-feira (19), na rua Campo do Castanhal, bairro Nova Esperança, na Zona Oeste de Manaus. Ele é suspeito de receptação e desmanche de um carro roubado. 

Conforme informações dos policiais que atenderam a ocorrência, uma denúncia anônima informou que a casa do suspeito era utilizada como ponto de venda de drogas. A equipe foi até o local, mas não encontrou resquícios de entorpecentes. Porém, após revista no imóvel, os policiais descobriram um veículo modelo Fiat Strada Fire, de cor vermelha, que estava sendo desmanchado em um cômodo da residência preparado com estrutura de oficina.

Na consulta do chassi, os PMs constataram que o carro tinha restrição de roubo. O proprietário, um homem de 33 anos, foi localizado e confirmou que havia tido o seu veículo roubado.

Em razão do flagrante de receptação e desmanche de veículo roubado, o homem e o carro foram encaminhados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia - A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190. 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial