Manaus/AM - Clayton Augusto Souza do Carmo e Beatriz Rodrigues Matos, denunciados pelos crimes de tortura e tentativa de homicídio contra uma criança de 4 anos, são procurados pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Os crimes ocorreram em junho de 2022, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.
O homem é pai biológico da criança e a mulher a madrasta. O casal chegou a ser preso temporariamente no dia 15 de junho daquele ano, durante a Operação Acalento 1, mas após o término do prazo da prisão, ambos passaram a responder em liberdade.
No entanto, foi decretada a prisão preventiva do casal, pela 3ª Vara do Tribunal do Júri, e ambos encontram-se foragidos.
Denúncias
A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização de Clayton Augusto e Beatriz, deve repassar aos números (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
“A identidade do informante será preservada”, assegurou a delegada Joyce Coelho, da Depca.
Leia mais sobre o caso:
MP vai denunciar casal que deixou criança vegetando após tortura em Manaus
Mãe de menino espancado em Manaus faz vaquinha virtual; pai e madrasta são suspeitos do crime
Menino de 4 anos entra em coma após ser internado com vários hematomas em Manaus
Polícia investiga se menino de 4 anos foi agredido antes de entrar em coma, em Manaus
Com graves ferimentos, menino de 4 anos sofre parada cardíaca em Manaus
Médicos encontram objeto na garganta de menino que sofreu parada cardíaca em Manaus
Pai e madrasta suspeitos de torturar e deixar criança de 4 anos em coma são presos em Manaus



