Padeiro é condenado por estuprar idosa de 72 anos em Manaus

Por Portal do Holanda

03/05/2021 15h08 — em Policial

Foto: Pixabay

Manaus/AM - Um padeiro foi preso na manhã desta segunda-feira (3), após ter sido condenado a quase 30 anos de prisão, pelo estupro de uma idosa de 72 anos. O crime aconteceu em 2013, no bairro da Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Marcos Arruda, o padeiro era amigo dos filhos da vítima, e na ocasião do ato criminoso, na residência da idosa, ele se aproveitou desta convivência para praticar o estupro.

“Tomamos conhecimento sobre o fato após a filha da vítima registrar a denúncia relatando o caso, que a sua mãe havia lhe contado. Com base nisso, solicitamos da Justiça o mandado de sentença condenatória em nome do indivíduo, tendo sido este expedido no dia 20 de abril deste ano”, disse o delegado.

O homem foi condenado a 29 anos e um mês de reclusão em regime fechado, pela prática do crime de estupro. Após o término dos procedimentos cabíveis no 1º DIP, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial