Ossada humana é encontrada na Avenida das Flores, Zona Norte de Manaus

Por Portal do Holanda

04/05/2021 15h23 — em Policial

Corpo foi encaminhado ao IML Foto: Jander Robson/ Portal do Holanda

Manaus/AM - Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta terça-feira (4), em uma plantação de banana da Avenida das Flores, Zona Norte de Manaus, que dá acesso para a rodovia AM-010.

Policiais informaram que foram acionados por volta das 14h, por moradores do local que disseram sentir forte odor vindo de um matagal. Os moradores fizeram uma busca e encontraram o corpo.

"Parece que ele foi morto nesse local. Mesmo em avançado estado de decomposição, é possível que seja o corpo de um homem e que esteja no local há uns 3 ou 4 dias", disse o delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e identificação. O caso deve ser investigado pela DEHS. “Não dá para saber se ele foi morto a tiros ou facadas, somente a perícia mais detalhada poderá informar”, concluiu o delegado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial