Compartilhe este texto

Mulher é procurada por mandar matar homem em Manacapuru por vingança

Por Portal Do Holanda

13/06/2025 13h24 — em
Policial


Osmarina está sendo procurada pela polícia - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Civil está à procura de Osmarina Ferreira Miranda, de 36 anos, apontada como mandante do assassinato brutal de um homem de 40 anos em Manacapuru, ocorrido em novembro de 2024. O crime teria sido motivado por vingança, segundo as investigações, a vítima teria furtado produtos de um ponto de venda de drogas ligado à suspeita.

De acordo com o delegado John Castilho, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, Osmarina ordenou que membros de um grupo criminoso sequestrassem o homem. A vítima foi levada para uma área de mata, onde foi torturada e, em seguida, executada. A crueldade do crime chamou a atenção dos investigadores, que avançaram nas apurações até identificarem Osmarina como a mandante.

Delegado John Castilho - Foto: Jander Robson/Portal do HolandaA Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra ela. No entanto, durante uma tentativa de cumprimento do mandado, Osmarina não foi localizada. No endereço indicado, os policiais encontraram Pedro da Silva Marinho, de 20 anos, integrante do grupo criminoso e atual companheiro da filha de Osmarina, uma adolescente de apenas 13 anos.

Pedro foi preso em flagrante durante a Operação Abismo, deflagrada na última quinta-feira (12). Com ele, a polícia encontrou entorpecentes e aparelhos celulares recebidos como pagamento por drogas. Ele foi autuado por estupro de vulnerável, tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

A Polícia Civil pede a colaboração da população para localizar Osmarina Ferreira Miranda. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo disque-denúncia da DIP de Manacapuru: (92) 99517-0201, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial