Mulher é espancada até a morte no Parque 10

Por Portal do Holanda

18/06/2015 8h52 — em Policial

Manaus/AM - O corpo de uma mulher identificada como Elenilza Lajes Viana, 26, foi achado na manhã dessa quinta-feira (18), na rua 37, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.

>>> IMAGENS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Segundo informações de policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava seminua e apresentava sinais de morte por agressão física.

O delegado plantonista do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Daniel Bindá, esteve no local e revelou à reportagem que um pedaço de madeira foi encontrado próximo ao cadáver, o que talvez seja a arma do crime.

Familiares de Elenilza informaram que ela era usuária de drogas e passava a madrugada nas ruas.

Devido às condições em que o corpo se encontrava (em trajes íntimos) a equipe da perícia técnica  cogitou a possibilidade de que ela possa ter sofrido também violência sexual, porém somente o laudo dos legistas do Instituo Médico Lega (IML) poderá confirmar tal possibilidade.

>>> IMAGENS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Fotos: Pedro Braga Jr.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial