Manaus/AM - Uma mulher foi encontrada morta com uma faca no pescoço na manhã deste domingo (28), na Avenida Oitis, no Distrito Industrial, na zona leste. O local está interditado para obras.
Conforme informações repassadas pela polícia, antes de receber a facada, a desconhecida ainda foi agredida com várias pedradas na região da cabeça e esfaqueada no rosto.
O corpo dela foi encontrado por moradores de rua que costumam perambular e dormir nas redondezas. Nenhum documento ou pertence pessoal foi encontrado com a vítima, mas ela trajava uma calça jeans e uma blusa manga longa, de cor preta.
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), estiveram no local e após o trabalho da perícia já deram início às investigações sobre o caso.

