Motorista de app é baleado e passageiro executado por pistoleiros em Manaus

Por Portal do Holanda

11/04/2021 0h08 — em Policial

Foto: Pixabay

Manaus/AM - Ferdinan Alves do Nascimento, de 40 anos, morreu com um tiro na cabeça, na noite deste sábado (10), no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. 

De acordo com informações preliminares, a vítima estava dentro do carro de um motorista de aplicativo quando criminosos se aproximaram, supostamente, para cometer um assalto e começaram a atirar. O motorista de app foi atingido com um tiro nas costas e ainda dirigiu até o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, no entanto, Ferdinan já chegou sem vida na unidade de saúde. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O estado de saúde do motorista não foi divulgado.

A Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS), deve investigar o caso para tentar identificar os autores e a motivação do crime.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial