Compartilhe este texto

Membros do 'tribunal do crime' são presos com armas e drogas na Zona Norte

Por Portal Do Holanda

01/03/2024 17h31 — em
Policial


Foto: Divulgação PC

Manaus/AM- Cinco pessoas foram presas nesta sexta-feira (1º),  pelos crimes de tráfico de drogas, extorsão, agressão e homicídio. As prisões ocorreram no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Norte da capital.

De acordo com o delegado Wenceslan Queiroz, titular do 28° DIP, a ação policial ocorreu após denúncia de vítimas que foram sequestradas e torturadas pelo grupo criminoso. 

“Os presos integram um grupo criminoso que se auto intitula tribunal do crime. Eles são conhecidos na região por cometerem atos brutais contra aqueles que se opõem às suas atividades criminosas. Eles julgam, torturam e, muita das vezes, eliminam os seus desafetos, além daqueles que denunciam seus crimes bárbaros”, disse.

Conforme o titular, na ocasião, foi apreendido uma arma de fogo e uma quantidade substancial de entorpecentes, dinheiro em espécie, balança de precisão, munições e aparelhos celulares.

Os homens responderão por tráfico de drogas, extorsão, agressão, homicídio e associação criminosa. Eles passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial