Compartilhe este texto

Drogas e ouro apreendidos em abordagens estão avaliados em R$ 26 milhões, diz PM

Por Portal Do Holanda

01/03/2024 16h53 — em
Policial


Foto: Portal do Holanda / Jander Robson

Manaus/AM -  A Polícia Militar apreendeu cerca de 1 tonelada de maconha, tipo skunk, em duas ocorrências na madrugada desta sexta-feira (1º), em Manacapuru e na região do Médio Rio Negro, nas proximidades da Base Arpão II.

De acordo com a PM, a primeira apreensão ocorreu em patrulhamento na Rodovia AM-070, que liga Manacapuru a Novo Airão. A equipe policial flagrou um carro trafegando na via, e solicitou a parada para abordagem. O motorista do veículo, porém, acelerou e os ocupantes do veículo atiraram contra a equipe policial, que revidou, atingindo os pneus do carro. Três suspeitos fugiram em direção a área de mata e o carro foi abandonado. No interior do veículo, os PMs do 9º BPM encontraram cerca de 500 quilos de maconha tipo skunk.

Já na região do Médio Rio Negro, equipes da Companhia de Operações Especiais (COE) apreenderam um bote com motor de popa, carregado com cerca de meia tonelada de maconha skunk. Ninguém foi preso durante a ação. 

Foto: DivulgaçãoEm relação ao ouro, a PM afirma que policiais da Base Arpão abordaram um bote e durante verificação, cerca de 14 quilos de ouro foram encontrados no local. O dono do bote foi preso e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. 

De acordo com a Polícia Militar, as apreensões estão avaliadas em R$ 26 milhões.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial