Compartilhe este texto

Membros de facção são presos quando iam executar homem no tribunal do crime

Por Portal Do Holanda

14/06/2024 8h09 — em
Policial


Foto: Arquivo Portal do Holanda

Manaus/AM - Cinco integrantes de uma facção criminosa foram presos na noite dessa quinta-feira (13), quando se preparavam para executar um homem pelo tribunal do crime na Rua Três, do bairro Mundo Novo, na zona norte.

A vítima foi sequestrada no bairro  Santa Etelvina, por conta de uma dívida que o irmão dele tinha com a facção. Na ocasião, as motocicletas dele e da esposa também foram levadas pelo grupo.

O homem foi levado para uma casa no bairro vizinho, onde foi mantido amarrado e torturado. Contudo, moradores perceberam a movimentação estranha e acionaram a polícia.

Assim que os agentes chegaram ao local, os sequestradores foram avisados por um olheiro e fugiram deixando a vítima para trás.

Durante a fuga, os faccionados invadiram uma casa e fizeram uma família refém. Após algum tempo, eles concordaram em se entregar e liberaram os moradores.

No total, cinco homens foram presos, mas três conseguiram escapar e não foram encontrados até o momento.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial