Compartilhe este texto

Homem é preso após tentar incendiar casa da ex com ela dentro em Manacapuru

Por Portal Do Holanda

14/06/2024 7h01 — em
Policial


Foto: Pixabay

Manaus/AM - Um homem de 29 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nessa quinta-feira (14), por tentar incendiar a casa da ex-esposa, 27, na Comunidade Ubim, localizada no município de Manacapuru.

Segundo a polícia, o homem tentou invadir o imóvel pela janela, mas por conta da grade, não conseguiu adentrar.  Ele decidiu então, jogar uma sacola com um produto inflamável em chamas em cima da cama da ex, a fim de queimar a residência.

O incêndio só não foi bem sucedido porque a família a ajudou a apagar o fogo. O suspeito fugiu em seguida e a  mulher, que já tinha uma medida protetiva contra ele, acionou a polícia.

O acusado foi preso e conduzido à delegacia do município. Lá, a polícia constatou que ele já tinha outras passagens pelo mesmo crime.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial