Siga o Portal do Holanda

Policial

​Material ilegal é apreendido pelo Batalhão Ambiental

Publicado

em

Manaus/AM - Na manhã desta quinta-feira (12) diversos materiais irregulares foram apreendidos durante fiscalização do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb). Entre os produtos apreendidos estavam lenha, carvão e madeira serrada.

A primeira apreensão aconteceu na rodovia Manoel Urbano (AM 070). Um caminhão com 8 m³ de lenha foi interceptado pelos PMs no momento em que a carga seria despejada em uma olaria.
Também com madeira ilegal um outro caminhão foi interceptado por policiais na avenida das Torres. O veículo estava com 9 m³ de madeira serrada, que estavam divididos em tábuas, caibro e sarrafo. 

Os proprietários do material apreendido não possuíam Documento de Origem Florestal (DOF).

Ainda nesta manhã foi encontrado um depósito clandestino de carvão ilegal na rua Oito, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital. No total, foram apreendidos 2,3 toneladas de carvão, que estavam em sacos de 2 e 20 quilos. O estabelecimento não tinha licença ambiental emitida pelo Ipaam.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.