Marido é suspeito de espancar esposa até a morte com taco de beisebol

Por Portal do Holanda

10/05/2021 7h51 — em Policial

Larissa deixa um bebê de 8 meses - Foto: Reprodução Redes Sociais

Larissa Nascimento, 22, foi assassinada pelo próprio marido na casa onde morava com o suspeito e o filho de apenas oito meses de vida. A jovem foi brutalmente espancada com um taco de beisebol.

O corpo de Larissa foi achado em cima da cama do casal após denúncia anônima. A mãe do acusado, um homem de 23 anos, ainda tentou despistar a polícia e esconder o crime, mas tudo foi descoberto e o homem preso ao ser encontrado escondido na casa do pai.

O companheiro de Larissa já tinha histórico de violência doméstica e recentemente tinha retirado a tornozeleira eletrônica. 

A vítima chegou a denunciá-lo por várias vezes e conseguiu medidas protetivas contra ele, mas acabou morta de forma trágica e cruel.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial