Compartilhe este texto

Mais de 20 pessoas são presas em operação no Amazonas

Por Portal do Holanda

27/01/2022 17h37 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A operação Cidade Mais Segura, realizada em Manaus e em Iranduba, resultou na prisão de 21 pessoas nas últimas 24 horas. Um adolescente foi apreendido durante a ação, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), em combate à criminalidade. Armas, drogas, munições, dinheiro e veículo foram apreendidos.

Em duas ações realizadas ontem (26), pelos agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), 11 pessoas foram presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.  As ações aconteceram no bairro Compensa, zona oeste e no município de Iranduba. 

Ao todo, na ação da Seaop, três armas foram apreendidas, sendo uma submetralhadora. Um dos presos em Manaus era foragido da justiça pelo crime de roubo. Ele exibia o armamento em vídeos divulgados nas redes sociais. Também foram apreendidas drogas, munições, um veículo e dinheiro. 

Polícia Militar - Na manhã desta quinta-feira (27), em uma das ocorrências, três pessoas foram presas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. 

A ação foi realizada pelos policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Dois revólveres foram apreendidos com o trio, além de drogas, rádios comunicadores e munições.  

O comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), coronel Vinícius Almeida, destacou o trabalho de integração das forças de segurança. “O Estado do Amazonas vive um momento ímpar na segurança pública, de união de esforços e de investimentos nunca visto pelas nossas instituições”, ressaltou. 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial