Mãe entra em desespero após filho desaparecer na Compensa

Por Portal do Holanda

06/03/2021 0h00 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população para divulgar a imagem de Gelson Morais Marinho, 23, que desapareceu no dia 25 de fevereiro deste ano, por volta das 11h, na Rua Trindade Coelho, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente transferido para a Especializada, a denunciante Leonice dos Santos Morais, mãe de Gelson, relata que seu filho saiu de casa trajando blusa azul escuro, bermuda jeans vermelha, sandálias e boné preto.

Leonice disse, ainda, que não conhece nada da capital, pois ela e o desaparecido são oriundos do município de Codajás.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Gelson, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial