Justiça realiza hoje audiência de julgamento do caso Heloísa em Manaus

Por Portal do Holanda

16/06/2021 11h48 — em Policial

Heloísa foi estrangulada - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Acontece na manhã desta quarta-feira (16), a audiência de instrução e julgamento de Michael Saboia, suspeito de matar Heloísa Medeiros, 17, em 2019 na capital.

Heloísa foi achada morta no dia 15 de dezembro em uma casa no Centro após sair de um bar, onde ocorria uma festa de aniversário, na companhia de Michael. A perícia constatou que a estudante foi estrangulada no local. Na ocasião, ele teve os cabelos cortados e as unhas arrancadas.

Saboia chegou a fugir para o Maranhão, mas foi preso em 2020 e contou à polícia que estava bêbado quando matou a jovem. Ele disse ainda que arrancou as unhas e cortou os cabelos para dificultar a identificação dele e confessou que chegou a cogitar jogar o corpo no rio para ser comido pelos peixes.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial