Foragido é recapturado após quebrar casa e jurar cunhado de morte em Manaus

Por Portal do Holanda

16/06/2021 12h45 — em Policial

Ele estava fora de si - Foto: Freepik

Manaus/AM - Um homem de 32 anos que estava foragido por tentativa de homicídio, foi preso na rua Lago do Aleixo, na comunidade do Giró, bairro Puraquequara, zona Leste, na madrugada desta quarta-feira (16).

Os policiais chegaram ao paradeiro dele depois que familiares o denunciaram relatando que o mesmo havia ameaçado de morte um parente.

Ao chegarem, os PMs encontraram o suspeito, visivelmente sob efeito de drogas e álcool. O cunhado do homem afirmou ter sido ameaçado e teve os móveis de sua residência quebrados por ele.

Os policiais conduziram o indivíduo até o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e constataram que ele possuía um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial