Jovem morre e mulher pode ter perna amputada após levar tiros em Manaus

Por Portal do Holanda

26/01/2021 12h23 — em Policial

Crime ocorreu às 18h30 - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem identificado como Diego Marcelo Brandão Ferreira, 27 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (25), ao ser baleado pelo menos oito vez no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste. Uma mulher que estava com ele também foi atingida e está internada em um hospital de Manaus.

No momento do crime, o casal estava na rua Manoel Ribeiro  e um carro com vários integrantes teria se aproximado deles e disparado vários tiros.

Diego foi atingido oito vezes e a mulher, de 18 anos, levou tiros na perna. O casal foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Platão Araújo, mas Diego já chegou morto ao local.

A jovem foi socorrida e corre o risco de perder a perna direita. Ela segue internada, enquanto isso, a polícia investiga o caso.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial