Manaus/AM - Durante fiscalização na 'Operação pela Vida', 24 veículos foram apreendidos na manhã desta terça-feira (26), em diferentes zonas da capital.
“Só podem sair aquelas pessoas que precisam ir ao hospital, farmácias ou ao supermercado. O que nós vimos aqui na avenida das Torres é uma falta de respeito com a comunidade. Muitas pessoas saindo de suas casas sem necessidade", alertou o secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates.
O Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), apreendeu nove carros e 15 motocicletas. Os veículos foram recolhidos ao parqueamento do órgão por infração de trânsito e descumprimento do decreto.

