Homem é espancado por populares após roubar loja de roupas em Manaus

Por Portal do Holanda

26/01/2021 10h12 — em Policial

Objetos apreendidos com assaltantes - Foto: Divulgação PM

Manaus/AM - Um homem de 25 anos foi espancado por populares após roubar uma loja de roupas, na madrugada desta terça-feira (26), na rua Açaizeiros, no bairro Nova Vitória, na Zona Leste.

A polícia fazia patrulhamento pelo local, por volta de 1h, quando se deparou com a multidão enfurecida em cima do acusado. Ele levava socos, pontapés e estava bastante machucado.

Ao se aproximar, testemunhas contaram que o suspeito havia acabado de roubar roupas, bolsas e vários outros objetos de valor de uma loja próxima. 

Os policiais interromperam a sessão de tortura e socorreram o assaltante que foi pego em flagrante com uma sacola cheia dos itens roubados. Ele foi encaminhado ao Hospital Platão Araújo e posteriormente foi encaminhado ao 14º DIP.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial