Homem é perseguido por criminosos e executado com 8 tiros em Manaus

Por Portal do Holanda

26/01/2021 2h36 — em Policial

Vítima foi socorrida mas não resistiu e morreu no hospital (Foto: Reprodução)

Manaus/AM - Um jovem, identificado apenas como Diego, de 27 anos, foi executado com, pelo menos, 8 tiros nesta segunda-feira (25). Ele estava com a esposa que também foi baleada,. O crime ocorreu no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

Segundo informações preliminares, o casal estava saindo de casa quando um carro passou a persegui-los e os criminosos efetuaram vários disparos. As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, no entanto, Diego não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A mulher continua internada na unidade de saúde, mas o estado de saúde dela não foi divulgado.

O caso vai ser investigado e as imagens de uma câmera de segurança podem ajudar a polícia a descobrir a autoria do crime.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial