Jovem é baleado durante assalto a chácara em Manaus

Por Portal do Holanda

08/03/2021 9h31 — em Policial

Criminosos levaram carro - Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Um homem de 20 anos foi baleado na noite deste domingo (7), enquanto tentava evitar que assaltantes invadissem sua chácara no bairro Tarumã-Açu, na Zona Oeste.

Os seis homens chegaram ao local por volta das 20h30, mas o morador percebeu a movimentação. Ele correu para a porta e tentou segurá-la enquanto o grupo chutava e batia para derrubá-la.

Ao perceberem que o jovem estava atrás da porta, eles atiraram e balearam a vítima no ombro esquerdo. Dentro do imóvel, eles pegaram a chave de um carro modelo estrada que era da vítima e uma caixa de som e fugiram.

O veículo foi achado horas depois em uma ponte perto da chácara. A vítima foi socorrida e registrou o boletim de ocorrência, mas nenhum dos suspeitos foram presos até o momento.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial