Industriário e líder comunitário praticavam sexo na frente de crianças, diz polícia
Manaus/AM – Um industriário de 19 anos e um líder comunitário de 30 anos foram presos, suspeitos de estuprar uma criança de 9 anos e outra de 12. De acordo com a polícia, os dois também praticavam sexo na frente das vítimas. As prisões ocorreram nos bairros Nossa Senhora de Fátima e Novo Aleixo nesta terça-feira (10).
"O líder comunitário foi preso na casa de uma namorada. Ele mesmo declarou na delegacia ser bissexual, e mantinha relações com mulheres, homens, e praticava os crimes contra crianças", relatou o delegado Henrique Brasil durante coletiva.
Uma nova vítima se apresentou na delegacia e denunciou a dupla. "Os suspeitos já haviam sido indiciados pela Depca pelos crimes de estupro de vulnerável e satisfação de lascívia mediante presença de criança e adolescente. No entanto, no final de agosto, surgiu uma nova denúncia de outra vítima, que na época tinha 12 anos. Ambos os depoimentos das vítimas estão relacionados aos criminosos, que mantinham relações sexuais na frente dos menores", explicou a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.
Venda de vídeos
Há também a suspeita de que os presos vendiam vídeos de conteúdo sexual envolvendo menores na internet, que eles próprios filmavam. O caso segue sob investigação.
ASSUNTOS: Policial