Patrulhamento no Valparaíso é reforçado após morte de menino de 11 anos
Manaus/AM – O patrulhamento policial foi reforçado na comunidade Valparaíso após a morte do menino Gabriel Ravi da Silva Sampaio, de 11 anos, vítima de uma bala perdida. Os suspeitos do crime ainda estão sendo procurados.
"Já estamos com operações de saturação em toda a comunidade Valparaíso. As unidades da Rocam, tanto de moto quanto de carro, estão patrulhando o bairro realizando uma operação de saturação com tropas especiais. Vamos manter o patrulhamento e pedimos que a população, caso tenha informações, entre em contato pelos números 190 ou 181. Com o reforço no patrulhamento, temos certeza de que vamos dar uma resposta", declarou o subcomandante-geral da Polícia Militar do Amazonas, coronel Thiago Balbi.
Os suspeitos do crime são conhecidos como Adriano, o "Tilly", e Matheus, o "MT". De acordo com informações da polícia, a dupla estaria ligada à facção conhecida como "Bonde do Careca", que opera na comunidade e em áreas adjacentes da zona leste.
O delegado Daniel Antony, da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), reforçou a importância da colaboração da população com o caso.
"A delegacia está empenhada na solução deste caso. Pedimos que qualquer informação seja repassada pelo 181 ou pelo disque-denúncia da DEHS, no número 98118-9535", reforçou.
Veja também
ASSUNTOS: Policial