Grupo é preso por matar motorista de aplicativos durante assalto no Riacho Doce
Manaus/AM - A polícia prendeu três homens e apreendeu um adolescente, suspeitos de assassinar a tiros o motorista de aplicativo, Josemar José Lopes, 42 anos, durante um assalto ocorrido na madrugada desta terça-feira (10), na Comunidade Riacho Doce 2, na zona norte.
A vítima, além de motorista, também era pastor em uma igreja evangélica. O grupo foi preso minutos após o crime, após serem capturados por um grupo de motoristas de app que iniciaram a caçada pelos suspeitos assim que souberam do crime.
“Eles conseguiram fazer a abordagem de quatro elementos suspeitos. Com eles estava a arma do crime, eles foram conduzidos até o local do crime e constatou-se que eles eram os latrocidas”, diz o subcomandante geral da PM, Thiago Balbi.
Os suspeitos confessaram o crime e disseram que o plano era roubar o carro de Josemar.
“Eles decidiram roubar um carro, então pediram esse carro de aplicativo, deram um endereço qualquer em um lugar ermo e no momento em que estariam encerrando a corrida, eles anunciaram o assalto. A vítima teria reagido ao assalto, o que acabou ocasionando a ação letal dessas pessoas”, explica o delegado Daniel Antony.
ASSUNTOS: Policial