Compartilhe este texto

Indígena é preso por estuprar duas sobrinhas em Santo Antônio do Içá

Por Portal Do Holanda

08/10/2025 12h14 — em
Policial


Delegacia da cidade - Foto: Divulgação PC

Manaus/AM - Um indígena de 42 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nessa terça-feira (7), suspeito de estuprar duas sobrinhas de 7 e 13 anos no município de Santo Antônio do Içá, no interior do Amazonas.

Conforme a polícia, o crime ocorreu na Comunidade Vila Betânia, zona rural do município, em junho de 2024. A polícia não deu detalhes de como os abusos foram descobertos, mas a autoria dos crimes foi comprovada.

“Com base nos elementos e provas colhidos no curso das investigações, representei à Justiça pela prisão preventiva do suspeito, e a ordem judicial foi decretada”, relatou o delegado Ubiratan Farias.

O homem foi localizado e preso por volta das 13h, no Porto de Santo Antônio do Içá. Ele passará por audiência de custódia e responderam por estupro de vulnerável.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial