Compartilhe este texto

Homem filmado enforcando e esmurrando esposa na rua é preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

14/06/2024 11h19 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 33 anos, que foi flagrado tentando matar a esposa, 35, no meio da rua no bairro Armando Mendes, foi preso nesta sexta-feira (14).

O homem estava foragido desde fevereiro deste ano, quando as imagens da agressão viralizaram nas redes sociais e chegaram à polícia.

O vídeo, feito por uma testemunha, mostra o momento em que a vítima está sentada na calçada e começa a levar socos no rosto. 

Em seguida, o homem começa a enforcá-la até que ela desmaia. Com a revolta popular causada pela repercussão do vídeo, a mulher chegou a ir para as redes sociais pedir que o vídeo fosse removido para não prejudicá-lo.

A polícia pediu a prisão preventiva do acusado e a mesma foi cumprida hoje. Uma coletiva será realizada logo mais para tratar do caso.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial