Homem fica em coma após ser espancado por 30 pessoas em Manaus

Por Portal do Holanda

26/11/2020 10h52 — em Policial

Populares procuraram arma com ele, mas não acharam - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem está internado entre a vida e morte no Hospital Platão Araújo após ter sido espancado por aproximadamente 30 pessoas na noite desta quarta-feira (25), na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste.

O grupo usou pedaços de madeira para agredir a vítima e desferiu vários socos e pontapés na cabeça e no corpo. Ele sofreu ferimentos graves no crânio e está em coma respirando por aparelho.

A sessão de espancamento começou depois que ele foi apontado como autor de um assalto nas redondezas, porém, as supostas vítimas não reconheceram. Mesmo assim, o grupo tentou linchá-lo e o deixou agonizando em uma poça de sangue no chão até a chegada da polícia e do socorro. 

Os policiais que atenderam a ocorrência não descartam que ela tenha sido confundido. No momento em que o abordaram, ele usava o crachá de uma empresa de bebidas e parecia estar retornando do trabalho. O hospital tenta identificar e contatar familiares dele.

Ninguém foi preso pelas agressões. Vale destacar que os populares ainda fizeram um vídeo com o homem estirado no chão se sufocando no próprio sangue, as cenas são fortíssimas e por isso não serão exibidas. Nelas as pessoas riem e fazem acusações contra a vítima, alguma pessoas chegam a baixar as roupas dele à procura de uma arma que não foi encontrada. 

 


+ Policial