Homem é preso suspeito de estuprar pedinte na frente da filha dela

Por Portal do Holanda

07/04/2021 10h44 — em Policial

Vítima contou que homem fingiu que tinha doações -Divulgação

Um homem foi preso na segunda-feira (5) suspeito de estuprar uma mulher na frente da filha dela, de aproximadamente um ano.

Segundo o G1 Alagoas, a informação foi confirmada pelo delegado Leonam Pinheiro, na terça-feira (6), que disse que a vítima relatou que estava pedindo esmolas com a filha nos braços em um supermercado quando o homem se aproximou e disse que na casa dele, onde a esposa estaria, tinha produtos do filho que poderiam ser doados para a filha dela.

De acordo com a delegado, a mulher disse que, ao chegar na casa, o homem puxou uma faca, ameaçou ela e a filha, e cometeu o estupro na frente da criança. Ela contou que, após o crime, o homem abriu a porta, momento em que ela saiu correndo para procurar a polícia.

Conforme o delegado, a jovem chegou na delegacia chorando e assustada, dizendo que tinha sido estuprada pelo homem. Equipes do Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) da capital foram até o local do crime para realizarem buscas pelo suspeito, que tentou fugir ao saber que estava sendo procurado.

Ainda segundo o delegado, no local do crime, foram encontradas uma sacola com um preservativo utilizado e uma faca.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado pelo crime de estupro qualificado.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial