Homem é preso por tentar atropelar ex na frente da filha de 5 anos em Manaus

Por Portal do Holanda

19/10/2021 7h07 — em Policial

Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Um homem de 22 anos foi preso após tentar matar a ex-companheira, 19, atropelada na frente da própria filha, uma menina de cinco anos.

O crime ocorreu em agosto deste ano, mas o acusado estava foragido e só foi capturado nesta segunda-feira (18). O acusado já tinha um medida restritiva contra ele.

A delegada Débora Mafra conta que o ex-casal teve um relacionamento de cinco anos, mas já estava separado há alguns meses.

Mesmo assim, o homem perseguia, ameaçava e agredia a mulher. No dia do crime, ele foi à casa da ex com a desculpa de ver a filha, mas ao chegar na residência, tentou colocar a mulher à força no carro dele.

O acusado a arrastou pelo braço, mas ela reagiu. Nesse instante, ele tentou enforcá-la, mas ela lutou contra ele e conseguiu sair correndo.

O agressor a perseguiu e tentou passar com o carro por cima dela, mas a vítima conseguiu correr para  casa de um familiar e pediu ajuda.

Após a denúncia, o homem desapareceu e só foi encontrado novamente ontem. Ele foi preso na própria casa onde morava.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial