Compartilhe este texto

Homem é preso por abusar sexualmente da prima de 4 anos em Barreirinha

Por Portal Do Holanda

16/05/2024 15h22 — em
Policial


Foto ilustrativa: Divulgação / Pixabay

Manaus/AM - Um homem de 32 anos, que não teve nome informado pela polícia, foi preso na quarta-feira (15) por abusar sexualmente da própria prima, quando a vítima tinha apenas 4 anos de idade. O suspeito foi detido em Barreirinha, no interior do Amazonas. 

De acordo com a polícia, o abuso aconteceu em 2021, e o homem estava foragido. Durante as investigações, a polícia recebeu a informação de que o suspeito estava em uma comunidade indígena. “Pedimos ao apoio da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) para confirmar se de fato era ele e, quando foi confirmado, a equipe saiu em diligência para prendê-lo”, disse.

“Consta no processo que o delito foi praticado na residência da vítima. Na ocasião, ela percebeu uma movimentação enquanto estava dormindo e o indivíduo se assustou, fugindo do local em seguida”, falou.

O homem foi condenado por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial