Compartilhe este texto

Traficante é preso com R$ 11 mil em drogas em Rio Preto da Eva

Por Portal Do Holanda

16/05/2024 11h39 — em
Policial


Foto: Divulgação PF

Manaus/AM - Um homem, de 19 anos, foi preso no município de Rio Preto da Eva, ao ser flagrado com drogas avaliadas em R$11 mil. A prisão ocorreu na rua Luiz Castelo, bairro Carlos Braga, durante um patrulhamento de rotina.

Os agentes abordaram o homem em atitude suspeita  foram encontradas duas trouxinhas de cocaína no bolso do suspeito. Durante a ação, ele ainda confessou que na frente de sua residência havia mais entorpecentes.

Os policiais foram até o local e encontraram três porções de cocaína, uma porção de oxi, uma cartela de drogas sintéticas e uma balança de precisão.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o 36° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial