Compartilhe este texto

Mulher encontrada morta e amarrada no Jorge Teixeira já quebrou porta da DEHS

Por Portal Do Holanda

16/05/2024 17h00 — em
Policial


Foto: Divulgação PC

Manaus/AM - A mulher encontrada já em decomposição em um matagal na Zona Leste de Manaus, na tarde de quarta-feira (15), é ex-detenta e já foi presa por jogar pedra na porta de uma delegacia em Manaus.

A vítima foi identificada como Bárbara Stefans de Oliveira, 32 anos. O cadáver estava às margens de um igarapé, com mãos e pés amarrados, e tinha perfurações de arma de fogo nas costas.

Bárbara tinha em sua ficha criminal uma passagem por roubo de uma motocicleta de um sargento da Polícia Militar, em 2019, e duas detenções por quebrar a porta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Em uma das vezes, ela gritava que "roubou e a profecia não se cumpriu". O crime contra o patrimônio ocorreu na frente de jornalistas que acabavam de sair de uma coletiva.

O crime será investigado pela Polícia Civil.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial