Início Policial Homem é preso no São José após dar socos e chutar barriga da ex-namorada grávida
Policial

Homem é preso no São José após dar socos e chutar barriga da ex-namorada grávida

Homem é preso no São José após dar socos e chutar barriga da ex-namorada grávida
Homem é preso no São José após dar socos e chutar barriga da ex-namorada grávida

Manaus/AM - Um homem de 21 anos foi preso, nesta sexta-feira (6), no bairro São José, na Zona Leste de Manaus, após dar socos e chutar a barriga da sua ex-namorada grávida, de 19 anos. 

De acordo com a delegada Patrícia Leão, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM)  centro-sul, as investigações iniciaram quando a vítima compareceu à delegacia e denunciou que o autor a agrediu fisicamente e verbalmente diversas vezes, em datas distintas, inclusive após a gravidez.

“Em depoimento, a vítima relatou que estava com o autor há oito meses e disse que, no último episódio de agressão, ele deu vários socos em seu rosto, chutes em sua barriga, mesmo sabendo da gestação, e chegou até a bater a cabeça dela contra a parede”, informou a delegada.

Segundo a delegada, diante da gravidade dos fatos, foi representada pela prisão preventiva do indivíduo, e o mandado foi cumprido na data de hoje.

O homem responderá por lesão corporal e injúria e está à disposição da Justiça.

 

Com informações da assessoria

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?