Homem é preso e 19 veículos são apreendidos na Operação Pela Vida em Manaus

Por Portal do Holanda

12/05/2021 12h01 — em Policial

Veículos passam por fiscalização - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Dois carros e 17 motocicletas foram apreendidas na noite dessa terça-feira (11), no decorrer da operação “Pela Vida”, realizada na Zona Norte.

Na ocasião, um homem foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A prisão ocorreu na barreira de fiscalização montada pelo Núcleo Especializado de Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova.

Durante abordagem, a equipe verificou que a motocicleta conduzida pelo suspeito estava com o chassi adulterado. Ele foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No local ainda foram aplicadas 103 autuações de trânsito por diversas irregularidades. Os veículos apreendidos foram levados para o parqueamento do Detran-AM.

A operação desta noite foi realizada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e o Detran-AM.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial