Foragido por latrocínio na Paraíba é preso após fazer nova vítima em Manaus

Por Portal do Holanda

12/05/2021 11h00 — em Policial

Criminoso é perigosos, dizem autoridades - Foto: Jander Robsom/Portal do Holanda

Manaus/AM - Bruno Wanisete dos Santos Bezerra, 34, foi preso nesta terça-feira (11), na rua Grajaú, bairro Amazonino Mendes, Zona Norte. Ele é acusado de cometer um latrocínio em Manaus e outro no estado da Paraíba.

“Bruno  cometeu esse latrocínio lá em 2008, em João Pessoa, na Paraíba. Então, ele já é procurado por lá. Ele fugiu pra Manaus e ao chegar aqui, ele já vinha praticando diversos crimes, dentre eles roubo, já tinha passagem também por tráfico de drogas. Então, no ano de 2020, num desses roubos que ele praticou, uma vítima foi alvejada. Houve o crime de latrocínio, então a gente desde então vinha investigando, explica o delegado Denis Pinho.

O delegado explica que como o homem cometeu crime nos dois estados, ele irá responder ao processos daqui primeiramente, para depois ser encaminhado para a Paraíba:

“Depois que ele finalizar e cumprir as penas, ele todo o processo dele aqui no Amazonas, ele vai ser encaminhado pra lá. Ele até confidenciou na delegacia que o interesse de retornar pra Paraíba, a cumprir a pena dele lá, mas, ele tem que responder, primeiramente, pelos crimes praticados aqui no Amazonas.

A polícia diz que Bruno é perigoso e tem passagens por vários crimes diferentes. Ele será encaminhado para um presídio da capital.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial