Mãe e filho são presos ao serem flagrados vendendo drogas em Manaus

Por Portal do Holanda

12/05/2021 12h26 — em Policial

Foto: Divulgação PM

Manaus/AM - Uma mulher de 58 anos e o filho dela, de 39, foram presos na noite dessa terça-feira (11), no bairro Educandos, zona sul.

Os dois foram denunciados por estar vendendo drogas na rua Amazonas. A prisão aconteceu por volta das 19h, após uma equipe da PM ir até o local e constatar a informação.

Durante abordagem ao filho, a mulher passou correndo pela equipe, entrou em casa e arremessou uma sacola por cima de um muro. 

Os militares detiveram a mulher e localizaram a sacola descartada, ela continha três porções de droga. Nas buscas no interior da casa, a equipe encontrou mais uma porção de cocaína, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e R$ 4.030,00 em espécie.

Os dois foram conduzidos para o 1º DIP. A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial