Homem é encontrado morto em rua da zona Sul de Manaus

Por Portal do Holanda

22/01/2021 15h08 — em Policial

Corpo não tinha sinais de violência - Divulgação Polícia Militar/AM

Manaus/AM - Um homem identificado por Vladson Lopes Vasconcelos, foi encontrado morto na rua Nhamundá, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus, na manhã desta sexta-feira (22).

Segundo a polícia, a vítima não apresentava marcas de agressão ou sinais de violência. Ainda não se sabe as causas da morte.

O corpo foi encontrado por moradores da área, que chegaram a pensar que o homem estivesse dormindo, mas ao verificar que ele não respirava, acionaram a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado para o local, mas o homem já não apresentava sinais vitais. 

Moradores informaram para a polícia que o homem é morador de rua. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial